Publicidade
Publicidade

Rogério Santana deu nome ao troféu de campeão da Taça Libertadores Sítio Vitória

Compartilhe este Post

O radialista Rogério Santana, que durante muito tempo foi o chefe do Departamento de Esportes da Rádio Sociedade, foi homenageado pela Associação Sitio Vitória, ao emprestar seu nome ao troféu de campeão da Taça Libertadores Sítio Vitória, conquistada pelo Boca Juniors na tarde de hoje.

Acometido de um problema de saúde que o afastou dos microfones desde 2016, o “comentarista da palavra fácil”, como ficou conhecido ao longo do tempo ainda acompanha diversas competições e esteve presente assistindo a final ao lado de Miro Nascimento, atual chefe do Departamento de Esportes da emissora e fez a entrega do troféu ao capitão da equipe campeã ao final do jogo.

A homenagem aconteceu em virtude de Rogério Santana ao longo do tempo sempre ter apoiado o esporte amador de Feira de Santana e da região, embora ele tenha ficado conhecido pelo grande amor que sempre teve pelo Fluminense de Feira, chegando inclusive a criar na década de 80 o programa “A Voz do Fluminense”, que passou não só pela Sociedade, mas por outras emissoras de Feira de Santana.

José Rogério da Silva Santana tem inúmeros serviços prestados ao rádio feirense não só na parte esportiva, mas na parte do jornalismo quando criou o programa “A Voz dos Municípios”, de grande audiência por trazer notícias de outras cidades da região. No entretenimento, ele criou o “Canto da Terra”, programa que valorizava a música sertaneja de raiz e uma das suas criações o “Programa da manhã”, apresentado por Tanúrio Brito está no ar até hoje na manhãs de segunda a sexta-feira pela Sociedade News FM

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *