Publicidade
Publicidade

Feirenses do Elas em Quadra chegam à final do Aberto de Futsal

Compartilhe este Post

O futsal feirense feminino está cada vez mais conquistando espaço no esporte baiano. E confirmando essa máxima, as meninas do Elas em Quadra A e B, garantiram vaga para a disputa da grande final do 2º Aberto de Feira de Santana de Futsal Feminino, realizado na quadra Poliesportiva Oyama Pinto.

A competição começou no dia 29 de setembro, com dez equipes participantes e chega a grande final no próximo 7 de dezembro, às 15 horas, com duas equipes feirenses brigando pelo título de campeã da segunda edição da competição. O torneio conta com o apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e a organização da Liga Gêneses, através de David Niella. A arbitragem ficou por conta da Liga Feirense de Desportos (LFD).

Participaram do 2º Aberto de Feira de Santana de Futsal Feminino as equipes: Baraúnas, São José, Perfect, Select (Salvador), Elas em Quadra A, Elas em Quadra B, Candeal, Futshow A, Futshow B e Atlética de Educação Física.

As duas equipes feirenses garantiram vaga para a grande final após passar nas semifinais pelas equipes Perfect e Select. Na primeira partida da semifinal a equipe Elas em Quadra A, encarou a equipe do Perfect, e venceu por 7 a 1, garantindo a primeira vaga da grande final. Já na outra partida da semifinal entre Elas em Quadra B e Select, fizeram um jogo mais acirrado, após o empate em 1 a 1, no tempo normal a decisão foi para as penalidades máximas. Melhor para a equipe feirense que venceu por 4 a 3, desbancando assim o favoritismo das atuais campeãs da competição.

Em entrevista a reportagem do jornal Folha do Estado, a goleira Phernanda Sousa do Elas em Quadra A, contou sobre a classificação das duas equipes no 2º Aberto. “Não tinha como ser diferente, depois de um trabalho intenso os dois times Elas em Quadra que disputa os jogos Abertos de Futsal Feminino de Feira de Santana, estão na final. Depois de eliminar times favoritos como Select de Salvador, enfim o título fica em nossa cidade. Agora só cabe a nós do Elas em Quadra decidir qual troféu quer receber cada time, pois os dois são nossos. Parabéns ao Elas em Quadra A e Elas em quadra B, que com muito esforço deixa o título em nossa cidade. Agradecemos muito ao trabalho dos nossos professores, Geifer Salles, Reina Lima e Tan Baiano, por acreditar que seríamos capazes”, disse.

Informações Jornal Folha do Estado

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *