Publicidade
Publicidade

Praia do Forte recebe Circuito Open de Polo Aquático a partir desta sexta

Compartilhe este Post

Tradicional competição do país no polo aquático em águas abertas, o Circuito Open da modalidade acontece entre sexta-feira (1º) e domingo (3), na Praia do Forte. O local recebe o torneio pelo quarto ano seguido, sendo a décima em praias baianas.

O evento terá a participação de 12 equipes, sendo seis no masculino, quatro no feminino, e outras duas na categoria sub-18. São esperados cerca de 200 atletas provenientes de oito estados de diversas regiões do país.

As partidas acontecem na sexta e sábado (2) durante todo o dia, e no domingo pela manhã. A competição contará com as presenças do Botafogo-RJ e do Brasília-DF, campeões no masculino e feminino, respectivamente, que chegam à Praia do Forte para brigar pelo bicampeonato.

Estará presente no evento também o head coach da seleção brasileira, Rick Azevedo que, além de ministrar uma clínica para o projeto Escolinha de Esportes Aquáticos da Sudesb, na Bonocô, que é aberto ao público, observará jovens talentos para compor o selecionado nacional.

Informações Bahia Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *