Publicidade
Publicidade

CBF anuncia data da próxima convocação de Fernando Diniz para a seleção brasileira

Compartilhe este Post

O técnico Fernando Diniz vai anunciar neste sábado (23), às 15h30, a lista dos 23 jogadores convocados para defender a seleção brasileira diante de Venezuela e Uruguai, em duelos da terceira e da quarta rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Após estrear com duas vitórias, diante de Bolívia e Peru, o Brasil volta a campo no dia 12 de outubro, contra a Venezuela, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Depois, encara o Uruguai, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no dia 17.

Foto: Reprodução

Essa será a segunda convocação de Fernando Diniz na Seleção. Antes de elaborar a lista, ele precisa se focar em preparar o Fluminense para enfrentar o Cruzeiro, nesta quarta-feira (20), no Maracanã, em duelo da 24ª rodada do Brasileirão.

A tendência é que o técnico mantenha a base da última lista. Uma possível mudança é a saída de Gabriel Martinelli, atacante que machucou a coxa esquerda em partida do Arsenal, no último sábado. Por outro lado, há chance de retorno de Vini Jr, que foi cortado da primeira convocação de Diniz e ainda não voltou a atuar pelo Real Madrid.

O Brasil lidera as Eliminatórias com seis pontos, superando a Argentina no saldo de gols.

Fonte: GE

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *