Publicidade
Publicidade

No prazo final e com mudança, CBF envia lista do Pré-Olímpico para a Conmebol

Compartilhe este Post

Foi no prazo-limite, mas a CBF, enfim, enviou a lista de atletas para a Conmebol do Pré-Olímpico, torneio classificatório para os Jogos de Paris. A relação teve uma mudança de última hora: o lateral Khellven, do CSKA, da Rússia, entrou no lugar de Robert Renan, zagueiro do Internacional.

O imbróglio na CBF (e a guerra de recursos) entre a intervenção determinada pela Justiça do Rio de Janeiro em 7 de dezembro e a liminar do Supremo Tribunal Federal na última quinta-feira causou atraso no envio do documento para a entidade sul-americana.

A CBF tinha até as 18h de sexta-feira (5). O campeonato será disputado de 20 de janeiro a 11 de fevereiro, na Venezuela. O torneio dá duas vagas nos Jogos de Paris.

Ramon Menezes- Foto: Reprodução

Normalmente, a CBF envia a lista com dois dias de antecedência para dar tempo de correção de eventuais equívocos. O documento com a lista (que já foi tornada pública pela própria CBF no dia 21 de dezembro) estava desde a manhã de quarta-feira com Hélio Santos Menezes Júnior, diretor jurídico e de conformidade da entidade. Mas ele não havia assinado. O que Ednaldo fez nessas primeiras horas de retorno à presidência da CBF.

Veja a lista de convocados:

  • Goleiros: Mycael (Athletico-PR), Kaique (Palmeiras) e Matheus Donelli (Corinthians)
  • Laterais: Matheus Dias (Internacional), Kaiki Bruno (Cruzeiro), Khellven (CSKA)* e Rikelme (Cuiabá)
  • Zagueiros: Ronald (Grêmio), Arthur Chaves (Académico de Viseu) e Michel (Palmeiras), Luan Patrick (Athletico-PR);
  • Meio-campistas: Andrey Santos (Chelsea), Bruno Gomes (Coritiba), Maurício (Internacional), Alexsander (Fluminense), Marlon Gomes (Vasco), e Gabriel Pirani (DC United)
  • Atacantes: Marquinhos (Nantes), Geovane (Corinthians), Endrick (Palmeiras), John Kennedy (Fluminense), Gabriel Pec (Vasco), Guilherme Biro (Corinthians)

Fonte: GE

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *