Publicidade
Publicidade

Em jogo tenso, Jacuipense vence e deixa o Bahia de Feira em situação delicada no Baianão

Compartilhe este Post

Em duelo nervoso no estádio Eliel Martins (Arena Valfredão) a Jacuipense bateu o Bahia de Feira por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (1). O atacante Jeam, cobrando pênalti na metade da segunda etapa, marcou o único gol do jogo.

No primeiro tempo, o que se viu foi pouca inspiração e muita transpiração. Com erros dos dois lados e poucas chances de gol, as equipes foram para o intervalo com o placar em branco, apesar do time da casa ser mais ofensivo. O meia Pablo e o atacante Willian eram os mais perigosos para a Jacupa, enquanto Zulu na defesa e Arnold na ponta esquerda eram os destaques do Tremendão.

Baianão 2024: Bahia de Feira perde para o Jacuipense e fica próximo do Z-4  - Folha do Estado da Bahia
Foto: Ascom/Bahia de Feira

Na segunda etapa a coisa mudou. O jogo era mais brigado, o Tremendão marcava mais em cima e a Jacuipense dava mais trabalho. Até que, aos 27 minutos, Macena aplicou carrinho na corrida de Pablo na área e a arbitragem marcou pênalti; Jeam bateu firme no canto direito e Alan não alcançou: 1 a 0. A partir daí a partida ficou tensa, com momentos de briga e o time feirense, instável, tentando de qualquer maneira o empate. Quase conseguiu com Zulu cobrando falta na trave e Clayton de cabeça em bola tirada em cima da linha, mas o Leão do Sisal se manteve firme até o fim.

O resultado no Eliel Martins deixa a Jacuipense em sexto lugar, com 6 pontos conquistados. Agora, o Leão do Sisal enfrenta o Barcelona, no estádio Mario Pessoa, em Ilhéus, às 18h30 de domingo (4). No mesmo dia, o Tremendão (agora em oitavo com 4 pontos e ainda podendo cair mais ao longo da rodada) recebe na Arena Cajueiro, às 16h, a equipe do Jequié, integrante do G-4 da competição.

 Foto (capa): Lucas Pena / EC Jacuipense

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *