Publicidade
Publicidade

Feirense começa preparação para Segundona na próxima semana

Compartilhe este Post

Divulgação
Jeferson Roberto: “a ideia é apostar nos ajustamentos para obter o acesso”

O Feirense começa a trabalhar com visitas a disputa da 2ª divisão do Campeonato Baiano a partir da próxima segunda-feira (22). A Águia, que andou em outras freguesias volta ao velho ninho e vive a expectativa de fazer um trabalho de renovação com o objetivo de voltar a primeira divisão.
O time não disputa o Campeonato Baiano principal desde 2016, quando foi rebaixado. Há dois anos retornou com a proposta de se transformar no Clube Atlético Universitário, chegando a treinar e mandar seus jogos na Série B, no Estádio José Trindade Lobo em Santo Antônio de Jesus. Naquele uma equipe foi mal e ficou nas últimas posições, situação que eu levou a se afastar da disputa do ano passado e só retornar agora.
O gerente de futebol do Feirense, Jeferson Roberto, explica que o projeto é fruto de uma parceria que tem como principal objetivo revelar novos talentos para o futebol. ‘Temos um projeto consolidado que é a ADFC/Campo Limpo e a ideia da parceria é justamente aproveitar esse gancho e buscar a renovação. Temos não é diretoria jovem com todo gás para fazer esse trabalho. Estamos começando com este intuito mas sem perder de vista o retorno a elite até porque Feira de Santana no momento não conta com o time na 1ª divisão no Estado”, declarou.
TREINAMENTOS
A Água vai concentrar as suas atividades em três espaços: a Vila Olímpica dos Armadores Edval Souza; o CT do Ribeirão, no distrito de Magalhães em São Gonçalo dos Campos e o Estádio Municipal Antônio Serra, em Conceição da Feira, local e a equipe pretende mandar os jogos na Série B. “Já está tudo organizado e planejado com relação a essas questões das atividades e o elenco estamos formando e na próxima semana já na apresentação teremos novidades. Não vamos vir para brincadeira e com o nosso exemplo joga competitivo vamos buscar dar trabalho e logicamente galgar o nosso acesso”, disse Jeferson Roberto .
Vale lembrar que o Feirense foi campeão da 2a divisão em 2007 e disputou a elite até o ano de 2016. O seu melhor momento se deu em 2012 quando eu tinha ficou na terceira colocação geral do Campeonato Baiano.

Por Cristiano Alves com informações de Miro Nascimento

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *