Publicidade
Publicidade

Bia Haddad se machuca, perde e está eliminada do WTA 500 em San Diego

Compartilhe este Post

Antes de o jogo começar, os números não favoreciam Bia Haddad. Ela e Barbora Krejciková (Tchéquia) já haviam se enfrentado em duas ocasiões, com duas vitórias de Barbora. Na noite desta quinta-feira (14), a história se repetiu. Bia não conseguiu se impor contra a adversária e foi eliminada nas quartas de final do WTA em San Diego (EUA). A campeã de Roland Garros em 2021 fechou a partida por dois sets a zero, com as parciais 6/4 e 6/3.

Krejciková não se intimidou com a esquerda poderosa de Bia no início da partida. A brasileira começou sacando, mas sofreu a quebra logo no primeiro game. O jogo seguiu tenso porque a tcheca entrou na partida com muita força nas batidas, não diminuindo o ritmo e quebrando mais um game. Bia ainda conseguiu devolver uma quebra no set, mas perdeu a primeira etapa por 6/4.

O segundo set começou igual ao primeiro. Barbora quebrou o saque da brasileira no primeiro game, obrigando uma reação da Bia para se manter viva na competição. Antes de entrar no segundo game do set, a paulista sentiu um forte desconforto e pediu pausa para auxílio dos médicos do torneio. Ela usou todo o tempo necessário da pausa e voltou às quadras. Mesmo machucada, lutou até o final. No fim das contas, a tcheca levou vantagem fisicamente no set e fechou no 6/3.

Fonte: GE/Fotos: Reprodução

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *