Publicidade
Publicidade

Debaixo de muita chuva, Vitória erra muito e perde para o Criciúma

Compartilhe este Post

O Criciúma bateu o Vitória por 1 a 0 na noite deste domingo (8), no estádio Heriberto Hülse, em duelo válido pela 31ª rodada da Série B do Brasileiro. O gol foi marcado pelo atacante Éder, ainda na etapa inicial. Com o resultado, o Tigre vai ao 7° lugar com 51 pontos e reduz a distância para o Guarani, 4° colocado, para 3 pontos. O Vitória permanece na ponta com 58 somados, mas a diferença para o vice-líder pode cair para 1 ponto se o Sport bater a Ponte Preta em Recife, nesta segunda (9).

O duelo foi brigado nos 45 minutos iniciais. Aos 12, Iury Castilho cruzou e Léo Gamalho apareceu para desviar e Gustavo fez grande defesa. Aos 21, após cruzamento da direita, hygor tocou para Éder na pequena área abrir o placar de carrinho. Na sequência Camutanga aproveitou sobra na área e finalizou, mas Rodrigo evitou o gol de empate em cima da linha.

Foto: Celso da Luz

O Leão voltou para a segunda etapa disposto, mas foi o Criciúma quem quase amplia logo no primeiro minuto: Após sobra na área, Éder pegou sobra de primeira e exigiu ótima defesa de Lucas Arcanjo. Os visitantes se lançavam ao ataque e trocavam passes, mas com dificuldades para criar chances claras. As poucas chances criadas vieram com erros que impediram o empate do Vitória.

Na próxima semana, o Criciúma recebe a Chapecoense na sexta-feira (13) às 21h30. No domingo (15), o Vitória enfrenta o Guarani, no Barradão, às 18h.

Fonte: GE – Foto (capa): Victor Ferreira

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *