Publicidade
Publicidade

Léo Gamalho e Wagner Leonardo marcam, Vitória domina Guarani e se aproxima do acesso

Compartilhe este Post

O Vitória derrotou o Guarani na noite deste domingo (15), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Wagner Leonardo e Léo Gamalho garantiram mais uma rodada na liderança e isolada ao vencerem o confronto no Barradão.

Com o resultado, o Vitória se isolou ainda mais na liderança da Série B. É líder com 61 pontos, cinco pontos a mais que o segundo colocado, Atlético-GO. O Guarani segue na quinta posição com 54 pontos conquistados.

Fora de casa, Guarani perde para líder Vitória e deixa G4 da Série B do  Campeonato Brasileiro
Foto: Reprodução

O primeiro tempo foi bastante intenso, com as duas equipes bem equilibradas dentro de campo, mas quem foi mais efetivo foi o Vitória. Criou e aproveitou. Aos 18 minutos, Léo Gamalho estufou as redes do Guarani, abrindo o placar, o que fez o adversário sentir o gol e para piorar, Matheus Bueno foi expulso, deixando o time com um a menos em campo.

No segundo tempo, o Guarani buscou o gol, mas quem fez foi o Rubro-Negro logo aos 4 minutos da etapa final. Após escanteio cobrado por Osvaldo, Wagner Leonardo mandou de cabeça pro fundo da rede de Pegorari, 2×0 Vitória no Barradão.

Fonte: Terra

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *