Publicidade
Publicidade

Léo Gamalho marca, e Vitória bate Ceará para reassumir a vice-liderança da Série B

Compartilhe este Post

O Vitória derrotou o Ceará na noite deste domingo (13), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Léo Gamalho marcou o único gol da partida, que deu a vitória para o time baiano e segue na vice-liderança da competição.

Foto: Calila Notícias

O primeiro tempo começou movimentado, com gol logo aos 10 minutos de jogo. Erick derrubou Iury Castilho e o árbitro marcou penalidade máxima para o Vitória. Na cobrança. Léo Gamalho mandou pro fundo do gol. Após isso, quem começou a comandar a partida foi o Ceará, com Saulo Mineiro mandando a bola perto da meta Lucas Arcanjo. Sem bola na rede, a primeira etapa terminou com o time baiano na vantagem por 1×0. No segundo tempo, o Vitória construiu algumas boas jogadas, assim como o Ceará, mas tiveram poucas chances claras de gol. Sem mais perigos, o time baiano conquistou uma importante vitória no Barradão.

Com o resultado, o Ceará é o décimo colocado e tem 33 pontos. O Vitória é o segundo colocado e chegou aos 44 pontos. Na 24ª rodada, o Vitória recebe o Botafogo-SP na próxima sexta-feira (18). A bola rola no Barradão às 19h (de Brasília). O Ceará recebe a Ponte Preta no domingo. A partida acontece no Castelão às 18h.

Fonte-Terra

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *