Publicidade
Publicidade

Mais reforço chegando! Vitória acerta contratação de Edson Lucas, lateral-esquerdo

Compartilhe este Post

O Vitória acertou, nesta terça-feira (1), a contratação do lateral-esquerdo Edson Lucas. A informação foi confirmada pela diretoria rubro-negra. Atualmente com 23 anos, o jogador estava no Retrô-PE, onde possui 18 partidas na temporada, sem gols ou assistências.

Foto-Reprodução

Edson assinou por empréstimo com o Leão até o final da Série B com opção de compra no valor de R$1 milhão por 50% dos direitos econômicos do jogador, que chega nesta quarta-feira (2) a Salvador e já treina com o grupo. Porém, não deve estar à disposição para a partida contra o ABC, marcada para esta mesma quarta-feira, às 21h30, no Barradão, pela 21ª rodada. Para isso, ele precisaria ser regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) ainda nesta terça, o que não ocorreu.

A posição era uma preocupação da diretoria rubro-negra após a lesão de Felipe Vieira. Além da vinda de Edson, que acumula passagens também por Parauapebas-PA e clubes alagoanos como CSA e Murici, o Vitória prorrogou também o contrato do lateral-esquerdo Vicente. O técnico Léo Condé ainda conta com Marcelo para a posição.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *