Publicidade
Publicidade

Osvaldo volta a marcar, Vitória bate Novorizontino em duelo direto e volta ao G-4

Compartilhe este Post

O Vitória está de volta ao G-4 da Série B. Em uma noite de festa para o torcedor no Barradão, o Leão venceu o Novorizontino por 2 a 1, neste domingo (16), no encerramento da 17ª rodada. Após um começo em ritmo lento, o Rubro-negro se encontrou no jogo e marcou duas vezes. O Tigre ainda descontou no segundo tempo, mas a reação não foi além.

Foto: Reprodução GE

Os gols do Vitória saíram no primeiro tempo. Aos 32 minutos, Wellington Nem lançou Matheus Gonçalves, que foi ao fundo e cruzou. A zaga do Novorizontino não conseguiu afastar e Osvaldo apareceu livre no segundo pau para abrir o placar. Aos 41, De novo Nem cobrou falta na cabeça de Camutanga, que subiu bonito e testou no canto oposto de Jordi. O Novorizontino diminuiu aos 24 minutos da etapa final. Marlon cobrou escanteio no primeiro poste, Geovane subiu mais que a defesa rubro-negra e desviou de cabeça no cantinho.

Com o resultado, o time baiano vai a 31 pontos e assume justamente a quarta colocação. Com a derrota do líder Vila Nova na rodada, o Leão fica a três pontos da ponta da tabela. Já o Novorizontino amarga o quarto jogo seguido sem vencer. O Tigre, com atuais 30 pontos, que chegou a vencer sete partidas consecutivas e assumir a liderança, vem em queda livre e é quem deixa o G-4 para a entrada do Vitória.

Pela 18ª rodada da Série B, as duas equipes voltam a campo na quarta-feira. Às 19h o Novorizontino recebe o Londrina, no estádio Jorjão, em Novo Horizonte. Às 21h30 é a vez do Vitóra visitar o Sport em um duelo de rubro-negros, na Ilha do Retiro, em Recife.

Fonte-GE

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *