Publicidade
Publicidade

Presidente do Vitória Fábio Mota recebe suspensão de seu cargo por 15 dias; entenda

Compartilhe este Post

Fábio Mota está afastado do cargo de presidente do Vitória pelos próximos 15 dias. A decisão foi tomada pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA), em julgamento por condutas do dirigente em direção à arbitragem após a derrota para o Jequié, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. Quem assumirá a função interinamente é o vice-presidente Djalma Abreu.

Fábio Mota define número de contratações e fala sobre permanências no  Vitória - Esporte Dinâmico

Na súmula da partida contra o Jequié, o árbitro Marielson Alves Silva relatou palavras agressivas de Fábio Mota por conta de um pênalti não marcado a favor do Vitória e um gol anulado de Alerrandro, tudo isso no segundo tempo, quando o Rubro-Negro já perdia por 1 a 0. Confira abaixo um trecho da súmula:

“Informo que após o final do jogo, quando a equipe de arbitragem estava indo em direção ao seu vestiário, o Sr. Fabio Rios Mota, Presidente do Esporte Clube Vitória, proferiu as seguintes palavras: ‘Isso foi um absurdo o que vocês fizeram hoje, uma vergonha, foi um ASSALTO A MÃO ARMADA'”.

Patric Calmon comemora chegada ao Vitória e revela convite a Deyverson:  'Vontade não falta'

O lateral-esquerdo Patric Calmon (PK) e o preparador físico Diego Kami Mura também foram julgados por reclamações excessivas. Ambos, inclusive, foram expulsos após o apito final. PK foi absolvido, enquanto Diego cumpriu suspensão automática de um jogo e já está disponível para a partida contra o Itabuna neste domingo (3), às 16h no Mário Pessoa, em Ilhéus.

De acordo com a assessoria do Rubro-negro, o clube entrou com pedido de efeito suspensivo na última quarta-feira (28) e aguarda, já nesta quinta, uma decisão da presidência do tribunal.

Fonte: GE

Fotos: Reprodução

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *