Publicidade
Publicidade

Vitória vai buscar empate contra a Ponte, mas perde a liderança da Série B

Compartilhe este Post

No Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, deu empate: Ponte Preta e Vitória ficaram no 2 a 2 na noite deste domingo (30). Léo Naldi e André fizeram para a Macaca. O Leão ficou com um homem a mais em campo e reagiu na segunda etapa, com Léo Gamalho e Iury Castilho.

Ponte x Vitória no Majestoso
Foto: Victor Ferreira

A Ponte Preta abriu 2 a 0 sobre o Vitória em 12 minutos de jogo, com dois belos gols (o primeiro de Léo Naldi, de cabeça, e segundo em um lindo voleio de André), só que Matheus Jesus expulsou logo na sequência e isso mudou a figura da partida. No segundo tempo, o Vitória iniciou a reação a partir de um pênalti marcado com auxílio do VAR e convertido por Léo Gamalho, depois arrancou o empate aos 40 minutos com o estreante Yuri Castilho. O árbitro Maguielson Lima Barbosa ainda anulou por toque de mão um gol da Ponte quando a partida estava 2 a 1. 

O resultado deixa a Ponte com 23 pontos, na 13ª colocação, agora há quatro jogos sem ganhar. O Vitória, por sua vez, foi a 38 pontos com o quarto jogo seguido sem derrota, mas perdeu a liderança para o Novorizontino (que bateu o Vila-Nova) com 39.

Os times voltam a campo na quarta-feira. A Ponte tem pela frente o Criciúma, em Santa Catarina, às 19h, enquanto o Vitória enfrenta o lanterna ABC, às 21h30, no Barradão.

Fonte-GE

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *