Publicidade
Publicidade

Complicou… Bahia é superado pelo athletico e pode terminar rodada no Z-4

Compartilhe este Post

O Athletico venceu com controle o Bahia por 2 a 0 na noite deste domingo (16), na Ligga Arena, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão entrou no G-8 e encerrou uma sequência de quatro jogos sem vencer, sendo três derrotas seguidas no ano. O Tricolor chegou a seis partidas de jejum e pode entrar no Z-4 se o Goiás vencer em Goiânia o Atlético-MG nesta segunda, no complemento da rodada.

Foto: Reprodução GE

Aos 23 do primeiro tempo, Khellven cruzou para Vitor Roque pegar de primeira e abrir o placar para o Athletico. Onze minutos depois, em jogada parecida, Khellven novamente mandou na medida para Erick cabecear no canto esquerdo de Marcos Felipe. O Furacão ainda assustou duas vezes com Vitor Roque, que parou em Marcos Felipe. Já o Bahia teve duas finalizações de perigo, de Everaldo e Lucas Mugni, que Bento defendeu. O time paranaense quase ampliou com Vitor Roque e Christian. Vitor Bueno e Vidal, que fez sua estreia, também assustaram de cabeça, e Erick ainda obrigou Marcos Felipe a se esticar em chute da intermedária.

O Bahia tentou reagir após a entrada de Thaciano, que finalizou três vezes. Cauly também obrigou Bento a fazer grande defesa e, no rebote, Ademir não aproveitou. Com a vitória, o Athletico pulou para a oitava colocação, com 23 pontos. Já o Bahia ocupa a 16ª colocação, com 13. O Furacão volta a campo contra o Vasco no próximo domingo, às 18h30, em São Januário. O Bahia recebe o Corinthians no sábado, às 18h30, na Itaipava Arena Fonte Nova. Ambos os jogos pelo Brasileirão.

Fonte: GE

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *