Publicidade
Publicidade

Agora é oficial! Fluminense de Feira assina contrato e formaliza SAF do clube

Compartilhe este Post

Aconteceu na noite desta sexta-feira (26), a assinatura do contrato da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Fluminense de Feira com a empresa Core3 Tecnologia. O evento contou com a presença do presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ricardo Lima, e do diretor administrativo e financeiro da entidade, Marcelo Araújo. Autoridades também marcaram presença, como os Secretários Carlos Brito (Planejamento) e Jairo Carneiro (Cultura, Esporte e Lazer), além do Deputado Federal Zé Neto, imprensa, torcedores e as organizadas do Touro do Sertão.

Na oportunidade o diretor administrativo da SAF do clube, André Oliveira, junto com o CEO e executivo de futebol (Filemon Neto) e o presidente Zé Chico, assinaram os contratos de cessão de uso de imóvel e promessa de compra e venda de quotas do capital social e outras avenças.

Projeto da SAF já ganhava força desde o início de 2023 – Foto/ASCOM-Flu

Filemon falou a respeito da consolidação do contrato entre a Core3 e o Flu: “Enfim concluímos o trabalho, foram nove meses lutando para que este momento acontecesse. Agora sim, está criada de fato a SAF do Fluminense, com o intuito de devolver o Clube para o lugar de destaque que merece[…] Recentemente contratamos o treinador Paulo Foiani, que estará comandando o Flu pelos próximos dois anos e já começa a trabalhar no dia 6 de novembro, na formação da comissão técnica de seleção dos jogadores que irão compor o elenco para a disputa do Baiano de 2024. Essa será nossa jornada, montar um time forte, competitivo para colocar o Touro de volta à Primeira Divisão”, afirmou.

Para André Oliveira, o Touro do Sertão inicia um novo ciclo. “Estamos escrevendo uma página importante não só na história do Clube, mas de Feira de Santana. Como filho da terra me sinto honrado em estar envolvido nesta missão junto com a torcida, com a nova diretoria dessa empresa que nasce para trazer o Touro de volta aos tempos de glória”, disse.

Fonte/Foto: Ascom-Fluminense de Feira

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *