Publicidade
Publicidade

“Jogado”, Ian Augusto aposta no entrosamento para se dar bem no Flu

Compartilhe este Post

A diretoria do Fluminense de Feira anunciou na manhã desta quarta-feira (21), a contratação de mais um atacante para reforçar a equipe na disputa da Série B do Campeonato Baiano edição 2023. Trata-se do Ian Augusto, de 27 anos, natural de Patos de Minas, Minas Gerais, Ian  chega para reforçar o setor de ataque do Touro do Sertão. 

O jogador começou a carreira no URT-MG e acumula passagens por FC Vushtrria, do Kosovo, Uberaba-MG e Ferroviário-CE. Este ano jogou na Juazeirense, onde fez 11 jogos e marcou um gol em 2023. O jogador teve como último clube o Sergipe, onde disputou a Série D do Campeonato Brasileiro.

De acordo com Ian Augusto, a sua vinda para o Fluminense se concretizou após um contato com o diretor de futebol do Fluminense, Rodrigo Góis. “Cheguei a um acordo com os dirigentes do Sergipe e rescindi meu contrato. O Rodrigo entrou em contato comigo e não tive dúvidas em acertar com o Fluminense, onde além dele (Rodrigo), já trabalhei com o professor Givanildo (treinador) e tem muitos atletas com quem joguei na Juazeirense!”, afirmou

Por Cristiano Alves

Foto – Arquivo Pessoal

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *