Publicidade
Publicidade

Bahia de Feira encara Caldense com “um olho no padre e outro na missa”

Compartilhe este Post

O Bahia de Feira volta a campo hoje, quando encara a Caldense pela penúltima rodada da fase dos jogos de ida, do Grupo A-6 da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 19 horas na Arena Cajueiro e o Tremendão joga com “um olho no padre e outro na missa”, pois o triunfo coloca a equipe no G-4 da competição, porém o tropeço combinado com outros resultados pode deixar o time até mesmo na vice lanterna da chave.

Com 7 pontos e ocupando a quinta posição no Grupo A-6, o Bahia de Feira vem de uma derrota de virada por 3 x 1 diante do Atlético em Alagoinhas e precisa vencer a Caldense, já que o triunfo pode colocar o Tremendão de novo no G-4 e um dos fatores que pode ajudar é duelo direto entre o Tupynambás, terceiro colocado com 9 pontos, contra o Brasiliense, que é o quarto colocado com 8. Caso tenha um vencedor na partida, ou mesmo um empate, o Tremendão entra na “comissão de frente” vencendo a Caldense em casa.

O confronto se torna perigoso porque a Caldense venceu o seu último jogo diante do Vila Nova e ambos estão com quatro pontos, três a menos que o Bahia de Feira. Caso perca, o time pode até cair para penúltima posição, se o Vila Nova, que joga em casa vencer o vice-líder Atlético de Alagoinhas. Para o Tremendão o triunfo também é importante porque na sequência fará dois jogos contra o Gama, líder disparado do grupo: o primeiro será no próximo sábado (17) em Brasília/DF fechando a fase dos jogos de ida, e o segundo será no meio da próxima semana em Feira de Santana, abrindo a fase dos jogos de volta.

Por Cristiano Alves

Foto – MyCujoo

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *