Publicidade
Publicidade

Bahia de Feira perde em casa e Atlético de Alagoinhas vence fora

Compartilhe este Post

Ninguém para o Gama, até mesmo jogando fora de casa, o time da capital do Brasil vence e segue invicto. Na noite desta quarta-feira (21), o Bahia de Feira perdeu mais uma para o Gama pelo returno da série D, do brasileirão. A partida foi realizada na Arena Cajueiro e válida pela 8ª rodada. O único gol da partida foi marcado por Julio Lima aos 42 da primeira etapa.

O Periquito continua voando na competição e não deu vez para o Tremendão dar o troco dentro de casa. O líder Gama se impôs na casa adversária, venceu o Bahia de Feira por 1 a 0, e confirmou a melhor campanha do campeonato da quarta divisão.

O Bahia de Feira estava desfalcado com dez jogadores diagnosticados com a covid-19, mas não foi justificativa para o revés. Os donos da casa tentaram, mas não conseguiram evitar a primeira derrota em casa e a quarta na competição.

No mesmo grupo A6, o Atlético de Alagoinhas venceu o Tupynambás por 2 a 1, com gols de Robert e Miller, no primeiro tempo. Bruno Vieira descontou aos 14 da segunda etapa. O resultado deixou o Carcará na terceira colocação, perdendo apenas no saldo de gols 10 contra 7, para o Brasiliense que joga amanhã contra o Villa Nova-MG. A Caldense também venceu por 2 a 1 e encostou no Bahia de Feira com os mesmos dez pontos.

Por Joaquim Neto | Foto: Reprodução / TV Globo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *