Publicidade
Publicidade

Deplorável! Após morte de Deon, adversário do Bahia de Feira posta foto com atletas simulando enterro

Compartilhe este Post

Adversário do Bahia de Feira nesta segunda-feira (14) pelas oitavas de final da Série D, o Nacional (AM) protagonizou um momento lamentável nas redes sociais no início da noite deste domingo (13). Quatro dias após a morte do jogador Deon, o clube do Norte publicou uma foto com jogadores simulando um enterro na Arena Cajueiro. “Reconhecimento feito e preparação encerrada! O treinamento deste domingo foi no palco da partida de amanhã, a Arena Cajueiro, em Feira de Santana (BA)”, escreveu o clube.

Foto: Reprodução Twitter

A postagem recebeu inúmeras críticas e viralizou rapidamente, sendo deletada em seguida. Em nota, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) repudiou a atitude: “Apenas quatro dias após o falecimento do atacante Deon, os atletas do clube amazonense demonstraram falta de empatia, tolerância e respeito com uma simulação desnecessária, que indignou todos os baianos”, diz parte do comunicado da entidade. 

Revelado pelo Bahia e com histórico de gols no futebol baiano, Deon faleceu aos 36 anos após passar mal durante um treinamento do Tremendão na Arena Cajueiro. Por conta do ocorrido, a partida entre as duas equipes que seria neste sábado (12), precisou ser adiada pela CBF para esta segunda (14), ainda na Arena Cajueiro às 19h.

Fonte: Bahia Notícias

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *