Publicidade
Publicidade

Faltou emoção: Jacuipense e Bahia de Feira empatam sem gols no Valfredão

Compartilhe este Post

Neste domingo (2) no Valfredão em Riachão do Jacuípe, Jacuipense e Bahia de Feira não conseguiram balançar as redes e ficaram no 0 a 0. A partida, válida pela Série D do Brasileirão, deixou a desejar em termos de qualidade técnica e criatividade no setor ofensivo.

Foto: Divulgação ADBF

Desde o início, ficou evidente que as equipes estavam com dificuldades para criar jogadas e superar as defesas adversárias. O Tremendão, especialmente, se destacou por anular o setor ofensivo da Jacupa, impedindo qualquer avanço perigoso em direção ao gol. Da mesma forma, até pela postura mais defensiva, o time feirense não conseguia chegar com perigo. A segunda etapa foi praticamente igual e, com a dificuldade para transformar as investidas ofensivas em jogadas de perigo dos dois lados, a torcida presente no Valfredão, ficou impaciente. No fim, pouquíssimas grandes chances de gol para os dois lados e o gol não saiu.

Com o resultado, a Jacuipense se mantém na quarta colocação do Grupo A4, somando 14 pontos em 11 jogos. Já o Bahia de Feira permanece na vice-liderança da chave com 18 pontos, atrás apenas do já classificado Retrô-PE, mantendo-se firme na luta por uma classificação para a próxima fase da competição. O próximo jogo da Jacuipense será no sábado 15h, no Barradão contra o Atletico de Alagoinhas que terá o mando de campo (estádio Carneirão receberá eventos privados e não estará disponível para jogo). Já o Bahia de Feira vai enfrentar o Retrô na Arena Pernambuco também no sábado, 17h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *