Publicidade
Publicidade

Tremendão empata e fica estacionado na 5ª posição do Grupo A-6

Compartilhe este Post

Jogando na noite de ontem (1), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, do Grupo A-6. O Bahia de Feira ficou no placar de 1 a 1, diante do Brasiliense. O resultado deixou o Tremendão estacionado na quinta colocação, agora com 4 pontos  

Mesmo jogando todo segundo tempo com um jogador a menos o Bahia de Feira garantiu um ponto dentro do certame. O Tremendão abriu o marcador aos 15 minutos do primeiro tempo, depois de rebote do goleiro Fernando Henrique, Bruninho chegou batendo na bola dentro da área, o arqueiro do Jacaré não conseguiu fazer a defesa, 1 a 0 para o Tremendão.

Aos 33 minutos aconteceu o lance que gerou muita confusão Na Arena Cajueiro. Depois de falta cobrada à favor do Brasiliense, Bruninho, que estava na barreira, acabou tocando com a mão na bola dentro da grande área. O árbitro, Diego Fernandes primeiramente, marcou falta fora da área. Após a marcação, o árbitro consultou os dois bandeirinhas, além de conversar com o quarto árbitro. Posteriormente à consulta, o juiz expulsou o jogador Bruninho do Bahia de Feira, e assinalou pênalti a favor do Brasiliense. A cobrança do pênalti aconteceu apenas cinco minutos depois e, Marcos Aurélio, que não tinha nada a ver com a confusão, bateu muito bem no meio do gol, 1 a 1. Resultado final.

Na próxima rodada, que será a quarta da competição nacional, o Brasiliense irá receber o Atlético Alagoinhas. A partida acontecerá no domingo (4), às 15 horas, no estádio Serejão. Já o Bahia de Feira viaja até Tocantins para encarar o Palmas, às 16 horas.

Bahia de Feira: Alan, Ceará, Menezes, Paulo Paraiba, Cazubá, Capone, Jaildo, Bruninho (expulso), Jarbas, Danilo Bala (Kel Baiano) e Ebinho (Leo Porto) (Tico).

Técnico: Arnaldo Lira.

Brasiliense: Fernando Henrique; Diogo (Esquerdinha), Badhuga, Keynan, Fernandinho; Bruno Lima, Balotelli (Sandy), Marcos Aurélio (Romário); Jeferson Maranhão (Renatinho), Luquinhas e Mariano (Neto Baiano). 

Técnico: Edson Souza.

Foto – Marcelo Oliveira

Publicidade

Posts Relacionados

4 respostas

  1. I just want to say that your article is amazing. The clarity of your post is just good and I can guess you are an expert on this topic. All right, I’ll take your permission. Please allow me to keep your RSS feed up to date on upcoming posts. Thank you very much. I hope you continue to do something satisfactory. 메이저사이트

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *