Publicidade
Publicidade

Athletico-PR e Cruzeiro não saem do 0 a 0 na Arena da Baixada

Compartilhe este Post

Em uma noite em que Fábio brilhou no gol, fazendo defesas difíceis, Athletico-PR e Cruzeiro ficaram no empate sem gols na Arena da Baixada, nesta quarta-feira, pela 31ª rodada. 

A primeira etapa foi de protagonismo do goleiro Fábio. O Athletico teve espaço para chutar a gol, mas parou nas defesas do cruzeirense. Pelo menos, cinco boas defesas do camisa 1, que impediu que o placar fosse alterado. O domínio, claramente, foi do time paranaense, que teve mais posse de bola e mais volume de jogo. O Cruzeiro tentou explorar as jogadas de velocidade, mas teve pouca efetividade nas tentativas. No fim da etapa, 0 a 0.

Foi também de domínio do Athletico, principalmente com a expulsão de Sassá, após levar o segundo cartão amarelo. Com um a menos, o Cruzeiro passou a se defender mais ainda e a ser pressionado pelo adversário, que explorou as jogadas pelo alto. Mas o lance mais perigoso da segunda etapa foi com a Raposa, que parou na trave em um chute de Ezequiel, já nos acréscimos.

Com o resultado, o Athletico chega aos 47 pontos e ocupa a sétima colocação. Na 32ª rodada, enfrenta o São Paulo, domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi. Já o Cruzeiro está agora com 34 pontos, na 14ª colocação, e tem o clássico com o Atlético-MG, no mesmo horário, no Mineirão, no fim de semana.

Informações Globo Esporte

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *