Publicidade
Publicidade

Barroca não deve mexer no Vitória para encarar a Ponte Preta

Compartilhe este Post

O Vitória não dever sofrer alterações pare encarar a Ponte Preta, hoje à tarde pelo Campeonato Brasileiro da Série D. O treinador Eduardo Barroca, em entrevista coletiva concedida ontem não divulgou a escalação, porém afirmou que a tendência era manter a mesma equipe que ganhou na semana passada do Figueirense por 3 x 0 no Barradão. “A tendência é a manutenção. A gente fez uma boa partida. Vencemos. Então a tendência é que a gente mantenha para esse jogo contra a Ponte Preta”, afirmou.

Contra a Ponte Preta, a expectativa é de que a equipe consiga, pela primeira vez, emendar dois triunfos consecutivos na Série B. Barroca reconhece, entretanto, que será um jogo difícil contra um time que briga pelo G-4. “Jogo muito difícil, uma equipe que está brigando quase que o campeonato todo próximo ao G-4. Com um treinador extremamente experiente, bom, vitorioso. Vai ser um jogo muito difícil, mas a gente precisa encarar de frente o adversário, com coragem, com personalidade, porque a gente também tem ambições na competição. A gente tentar e saber que está aqui para fazer o nosso melhor e buscar a vitória”, disse.

Com 24 pontos, o Vitória ocupa a 16ª posição na tabela e sonha em subir na tabela. A distância para a Ponte Preta, 6ª colocada, é de oito pontos. A partida, nesta sexta-feira, está marcada para 16h30 (horário de Brasília), no Barradão.

Por Cristiano Alves com informações do Globo Esporte

Posts Relacionados

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *