Publicidade
Publicidade

Pressionado Vitória encara Figueirense pela Série B

Compartilhe este Post

A temporada 2020 vai se desenhando dramática para o Vitória. Sem vencer há nove jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro corre o risco de entrar na zona de rebaixamento na próxima rodada caso não pontue diante do Figueirense, adversário de hoje, no Barradão. Somado a isso, a equipe atravessa momento de bastidores agitados, com indefinição sobre um dos líderes do grupo.

Para o clube, um triunfo hoje é fundamental para diminuir a pressão e ganhar um pouco mais de tranquilidade. Na beira da zona de rebaixamento, o Rubro-Negro não pode perder para o Figueirense, que é o 18º, com dois pontos a menos. Um empate também seria ruim já que o Náutico, que abre o Z-4, tem um ponto a menos e joga na sexta-feira.

Para este jogo, o técnico Eduardo Barroca volta a contar com Guilherme Rend, que cumpriu suspensão no último jogo. Outras boas notícias ficam por conta da possibilidade de retorno de Lucas Cândido e Juninho Quixadá, que estão recuperados de lesão. O provável Vitória para hoje: Ronaldo; Léo, Maurício Ramos, Wallace e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Matheus Frizzo, Fernando Neto e Thiago Lopes; Vico e Léo Ceará.

Fonte – Globo Esporte

Foto – ECV

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *