Publicidade
Publicidade

Série B: Rodada pode impactar diretamente no acesso e no rebaixamento

Compartilhe este Post

A 34.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro será aberta nesta sexta-feira com três partidas. O Avaí pode dar mais um passo rumo ao acesso, com chance de igualar a pontuação do vice-líder Botafogo. O CSA, por sua vez, tem a possibilidade de ‘roubar’ a posição do Goiás dentro do G-4. Há ainda o duelo contra a degola entre Londrina Cruzeiro.


Na Ressacada, às 19 horas, o Avaí terá mais um duelo contra clubes da zona do rebaixamento. Depois de vencer por 1 a 0 e rebaixar o lanterna Brasil-RS, o Avaí, terceiro colocado com 56 pontos, pegará o Vitória, 18.º colocado com 33 pontos. Derrotados pelo CSA por 1 a 0, os baianos não vencem há dois jogos.


Embalado por duas vitórias seguidas, o CSA receberá o Remo em Maceió, às 17 horas. O CSA acumula 51 pontos, três a menos do que o Goiás, quarto colocado. O Remo, enquanto isso, foi surpreendido pelo Londrina (1 a 0) e parou no 11.º lugar com 41 pontos.


No estádio do Café, Londrina e Cruzeiro fazem confronto direto contra o rebaixamento. Vindo de duas vitórias seguidas e quatro jogos sem derrota, o Londrina abre a zona de rebaixamento, na 17.ª posição com 38 pontos, a dois do Cruzeiro, 14.º colocado. Os mineiros não vencem há quatro rodadas e empataram por 1 a 1 com o Vila Nova na partida passada.


A rodada seguirá no sábado com três partidas. O líder Coritiba visitará o Náutico, em Recife, com chances de acesso. O mesmo vale para o Botafogo, que fará o clássico contra o Vasco, em São Januário, no domingo, no encerramento da rodada.

Fonte: FI

Foto: Bruno Hadad / Cruzeiro

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *