Publicidade
Publicidade

Tentando retomar a liderança da Série B, Vitória recebe a Chapecoense; veja prováveis escalações

Compartilhe este Post

Vitória e Chapecoense medem forças no Barradão às 19h (horário de Brasília) desta segunda-feira (24), pela 19ª rodada da Série B. O Leão é 4º na tabela com 34 pontos e vem animado após vencer Novorizontino e sport em duas partidas diretas por vaga no G-4. (Se vencer hoje, reassume a ponta, já que o Novorizontino tem 36 pontos e já jogou na rodada). Já a Chape vem de duas vitórias seguidas e quer embalar para sair da incômoda 17ª posição, onde tem 18 pontos.

Foto: V.Ferreira/ECV

O Rubro-negro deve ter o retorno de Rodrigo Andrade, recuperado de lesão. Contudo, fica a dúvida se Condé vai desfazer o sistema com três zagueiros, ou mandar a campo um time mais ofensivo. O time provável é: Lucas Arcanjo, Railan, Camutanga, Wagner Leonardo e Felipe Vieira; Dudu [Yan Souto] Rodrigo Andrade e Gegê; Wellington Nem, Mateus Gonçalves e Osvaldo. São desfalques o lateral Zeca, além de Léo Gomes, Marco Antônio, Pablo Diogo, Matheus Trindade e Dionísio (lesionados).

Já no time de Chapecó, Dal Pozzo pode optar por usar 3 zagueiros: Bruno Leonardo, Rodrigo Freitas e Lucas Freitas na defesa. O treinador também afirmou que caso a formação com três zagueiros não tivesse o resultado esperando durante os treinamentos, a equipe seria escalada com três volantes. A Provável escalação possui: Airton; Douglas Borel, Rodrigo Freitas, Bruno Leonardo, Lucas Freitas e Cristiano; Pablo Siles, Pavani e Bruno Nazário; Maxwell e Kayke. Serão desfalques: Cazonatti, Bruno Vinícius, Pablo Oliveira, Maurício, Kaio Mendes e Danrlei.

Fonte – GE

Posts Relacionados

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *