Publicidade
Publicidade

Vitória empata com Náutico e situação segue inalterada na Série B

Compartilhe este Post

O jogo entre Náutico e Vitória contrapôs dois times em situação difícil na Série B – que precisavam dos três pontos para respirar na tabela. O empate em 0 a 0 apesar da pressão alvirrubra, porém, deixa as coisas mais ou menos do jeito que estavam. O Timbu continua na zona de rebaixamento e está a cinco pontos de sair de lá, exatamente porque não conseguiu reduzir a distância para o rubro-negro baiano, o primeiro time fora da degola.

O primeiro tempo justificou por que as duas equipes estão na parte de baixo da tabela. Não que tenha faltado entrega. O que faltou foi organização, coordenação ofensiva e até um pouco de qualidade para ambos criarem chances. A única finalização de algum perigo no primeiro tempo foi um chute rasteiro de Ruy, aos 17. Ronaldo pegou.

O Náutico foi melhor no segundo tempo. O Vitória, em contra-ataques, teve lances que poderiam se tornar perigosos, mas Léo Ceará matou algumas dessas jogadas, normalmente com decisões erradas – optando pelo drible em vez do chute, por exemplo. Mas o Timbu, por outro lado, conseguiu ter mais presença e volume ofensivos. Com dificuldades para penetrar na área adversária, arriscou muitos chutes de fora. E criou boas chances dessa maneira Primeiro com Hereda, depois com Erick. Ronaldo fez grandes defesas nos foguetes do lateral e do atacante alvirrubros. O lance de mais perigo, no entanto, aconteceu aos 46. Dadá Belmonte, livre dentro da área, chutou na trave.

Se vencesse, o Vitória, 16º colocado, ficaria a oito pontos do Z-4, aberto exatamente pelo Náutico. Mas, sobretudo por ser obtido fora de casa, o empate não é de todo mau para o time de Eduardo Barroca. Agora, o rubro-negro baiano tem 26 pontos em 23 jogos. Mantém assim a margem de cinco pontos para a zona, já que o Náutico – 17º- soma 21.

O próximo jogo do Náutico é no sábado, às 21h, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi. No mesmo dia, mas às 18h30, o Vitória joga contra o CRB, no Barradão.

Fonte – Globo Esporte

Posts Relacionados

16 respostas

  1. I’m more than happy to discover this site. I need to to thank
    you for ones time just for this fantastic read!! I definitely really
    liked every part of it and I have you saved to fav to
    see new information on your site.

  2. Hi there, i read your blog from time to time and i own a
    similar one and i was just wondering if you get a lot of spam feedback?
    If so how do you protect against it, any plugin or anything you can recommend?

    I get so much lately it’s driving me crazy so
    any support is very much appreciated.

  3. I am really enjoying the theme/design of your website.

    Do you ever run into any browser compatibility problems?
    A small number of my blog audience have complained about
    my website not operating correctly in Explorer but looks great in Chrome.
    Do you have any recommendations to help fix this problem?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *