Publicidade
Publicidade

Vitória encara CRB buscando manter a liderança na Série B

Compartilhe este Post



Buscando manter a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória recebe, nesta quarta-feira (24), o CRB, às 19h, pela 8ª rodada da competição. Em 12 partidas realizadas em Salvador, o Leão nunca perdeu – são 8 vitórias e quatro empates.

Vindo de duas derrotas consecutivas, para Atlético-GO e Mirassol (FOTO), a equipe treinada por Léo Condé precisa dar respostas para se manter na atual posição. Neste momento, o Rubro-Negro está empatado em pontos (15) com o Atlético-GO, a quem supera no saldo de gols. A distância para o quinto colocado, o Guarani, é de dois pontos.

Para reagir, Condé terá duas voltas importantes: o volante Rodrigo Andrade poderá atuar após cumprir suspensão e Léo Gamalho está disponível depois de perder quatro partidas por causa de uma tendinite.

Por outro lado, o treinador terá de lidar com a ausência de Zé Hugo, vetado de última hora devido a um problema no siso. Rafinha é o favorito para substituir o atacante.

Outro que permanece de fora é o meia Giovanni Augusto, ainda em recuperação de uma lesão na panturrilha. Thiago Lopes e Matheusinho são os mais cotados para a vaga.

Além disso, Marco Antônio deve tomar a vaga de Léo Gomes na posição de primeiro volante.

Na última segunda-feira (22), o lateral-direito Zeca projetou um confronto difícil.

“Acompanhei a última partida deles. O resultado foi meio enganoso porque eles tiveram dois expulsos. Sabemos que é um time com uma saída de bola muito boa. Jogaremos diante do nosso torcedor e queremos os três pontos a todo custo. Temos que manter a liderança para dar esperanças para o nosso torcedor”, afirmou.

Galo desfalcado
O CRB também tem problemas com os quais lidar. O lateral-esquerdo Guilherme Romão e o volante Lucas Lima foram expulsos contra o Vila nova e estão suspensos. Além deles, o zagueiro Fábio Alemão, o volante Auremir e os atacantes Hyuri e Mike não viajaram a Salvador.

O Galo vem de um começo complicado na Série B. Em seis jogos, acumula apenas cinco pontos e ocupa a 18ª colocação. São três derrotas, dois empates e uma vitória até aqui.

FICHA TÉCNICA
Mirassol x Vitória
Série B – 7ª rodada
Local: José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP)
Data: 18/05/2023 (sexta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
Assistentes: Leonardo Henrique Pereira e Celso Luiz da Silva (ambos de MG)
Quarto árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Marco Antônio, Rodrigo Andrade e Matheusinho (Thiago Lopes); Rafinha, Léo Gamalho e Osvaldo. Técnico: Léo Condé.

CRB: Diogo Silva, Hereda (Matheus Ribeiro), Anderson Conceição, Gum (Gilvan) e Edimar; Falcão, Juninho Valoura (Anderson Leite) e Rafael Longuine; João Paulo, Renato e Anselmo Ramon. Técnico: Umberto Louzer.



Fonte – Bahia Noticias

Foto – ECV

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *