Publicidade
Publicidade

Burse mantém mistério no Vitória para encarar o Paysandu  

Compartilhe este Post

Desde que chegou ao Vitória, João Burse teve como prática comum antecipar algumas dúvidas sobre a escalação titular nas entrevistas coletivas pré-jogo. O treinador não escondeu quando não pôde contar com Rafinha, por exemplo; também não fez mistério no retorno do atacante. Contudo, nesta quinta-feira, ele adotou uma nova estratégia e manteve escondida a escalação do Rubro-Negro para a partida decisiva contra o Paysandu, neste sábado.

Para encarar o Papão, Burse tem os desfalques de Alan Santos e Sánchez, que cumprem suspensões automáticas. Além deles, Lazaroni, que seria alternativa para a lateral esquerda, se recupera de lesão e ainda é dúvida para a partida. Até a manhã desta quinta-feira, o jogador segue sem treinar com o grupo.

– Trabalhamos durante a semana, temos mais amanhã para trabalhar. Estamos fazendo todas as situações que a gente acha interessante e todos os atletas que forem escolhidos vão dar o máximo e dar a resposta que a gente precisa – desconversou o treinador.

Para o lugar de Alan Santos, Ewerton Páscoa é a escolha mais provável. O zagueiro de 33 anos não é titular do Vitória desde abril, mas já participou de três jogos sob o comando de Burse, sempre entrando na reta final das partidas.

Na lateral esquerda a dúvida é maior. Caso Lazaroni não tenha condições de jogo, o treinador pode improvisar o lateral-direito Dani Bolt. Essa foi a opção de Burse durante o jogo contra o Figueirense, quando Sánchez foi expulso.

Ainda durante a entrevista coletiva, João Burse respondeu sobre a semana de treinos e o momento decisivo antes do jogo contra o Paysandu. Se vencer a partida deste sábado, o Rubro-Negro garante o acesso para a Série B. A classificação pode vir também com outros resultados. Confira aqui os cenários para a última rodada da Terceira Divisão.

– Desde que chegamos esse sempre foi o nosso pensamento, jogo a jogo. Estamos agora no último jogo, degrau. Fizemos uma semana de muito trabalho, temos amanhã ainda para trabalhar. Mas o grupo está totalmente focado, se dedicou muito nos treinamentos e vem se dedicando, está concentrado. Sabemos da responsabilidade desse jogo, sabemos da responsabilidade que estamos carregando como atletas, como comissão, tudo que a gente representa para ir lá, fazer um grande jogo e ter o acesso – disse o treinador.

Fonte – Globo Esporte

Foto –  Lincoln Oriaj

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *