Publicidade
Publicidade

Dalton classifica como “surreal” virada do Vitória e comenta boa fase

Compartilhe este Post

Vitória teve mais um domingo de sintonia com sua torcida e bom resultado dentro de campo. No Barradão, em meio a mais de 22 mil torcedores, o time baiano bateu o Figueirense por 1 a 0 e tornou a ver uma festa invejável nas arquibancadas. Agora, o Leão está a um triunfo do acesso na Série C.

Um dos responsáveis pelo resultado desta tarde, o goleiro Dalton fez defesas importantes, mesmo depois de ter visto o companheiro Sanchez ser expulso. Ao deixar o campo, Dalton destacou o clima que vive no clube e lembrou que ainda há uma batalha pela frente. – Surreal o que a gente vive no Vitória. Temos que agradecer a Deus, ele nos proporciona isso. Fizemos nosso melhor durante as partidas, nos treinamentos, e é assim que vai ser até o final, com muita luta até o final. Com um homem a menos, com dois a menos. O sonho permanece vivo. Falta pouco, mas, ao mesmo tempo, falta muito. Temos mais uma batalha – disse.

O resultado deste domingo deixou o Vitória numa situação mais favorável na briga pelo acesso. Com oito pontos, vice-líder do Grupo C, o time baiano vai enfrentar o Paysandu na última rodada e depende apenas de si para chegar à Série B. O Papão, que vai jogar em seus domínios, tem três pontos e não vê chance de classificação.

Dalton ainda comentou sobre a comemoração do domingo, quando deixou o choro rolar sem julgamentos após o apito final.- Eu sou emoção. Acredito que quando o homem chora, é porque tem sentimento, se entrega, quer vencer. Profissional que vive o clube, é assim que eu sou. Sou desse jeito e serei assim até o último dia que pisar no gramado. A gente é de verdade. Esse é o Dalton. Agradeço aos meus pais e a Deus por estar aqui – concluiu.

Fonte – Globo Esporte

Foto – Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *