Publicidade
Publicidade

Vitória estuda amistoso para despedida de Dinei dos gramados

Compartilhe este Post

Vitória conquistou o acesso para a Série B no último sábado, ao empatar em 1 a 1 com o Paysandu, e encerrou a participação na Série C em 2022. Mas o Rubro-Negro pode ter mais uma partida a disputar nesta temporada.

Em entrevista ao Segue o BAba que vai ao ar nesta segunda-feira, o zagueiro e capitão Alan Santos revelou que o Vitória estuda fazer um amistoso no próximo sábado, para a possível despedida de Dinei dos gramados. O atacante, que fará 39 anos em novembro, disputou 18 partidas na temporada e não balançou as redes. De acordo com Alan Santos, Dinei foi muito importante nesta campanha do acesso por sua liderança dentro do elenco. A ideia do defensor é convencer o colega a continuar a sua carreira.

– Dinei é referência para a gente. Um ídolo, um cara sensacional, que se dedica ao máximo. Muito importante não só dentro de campo, mas pela liderança. Talvez não no falar, mas nas suas ações e atitudes. Ontem chorei junto com ele, porque foi o último jogo dele. Eu não quero deixar ele se aposentar. O presidente pediu para convencer ele a jogar pelo menos mais um Baiano. Mas ele parece estar decidido a parar. Queria estar mais tempo junto com esse cara – revelou o zagueiro.

Se o amistoso do próximo sábado for confirmado, deve servir para o lançamento do terceiro uniforme do Rubro-Negro e como despedida da torcida em 2022, de acordo com Alan Santos.

– Fiquei sabendo que talvez tenha, no sábado, um amistoso para a gente jogar com terceira camisa. Talvez tenha a despedida do Dinei, que ainda não está definida ainda. Ele vai se aposentar. Estou tentando segurar ele mais uma temporada. Ele é um ídolo, admiro muito. Me emociono em falar dele. Dia a dia é meu irmão. Ele já se decidiu terminar a carreira, espero que ele seja feliz. Vale lembrar que o Vitória se garantiu na Segunda Divisão do ano que vem após empatar com o Paysandu. O Rubro-Negro subiu como segundo colocado do Grupo C, com nove pontos.

Fonte – Globo Esporte

Foto – EC Vitória / Divulgação

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *