Publicidade
Publicidade

Fluminense empata em casa com o Chapecoense

Compartilhe este Post

Num duelo direto na briga contra o rebaixamento, o Fluminense só empatou com a Chapecoense na noite deste sábado, no Maracanã. A partida foi repleta de chances para os dois lados

Flu e Chape fizeram uma partida bastante movimentada no Maracanã, com um leve domínio pendendo para o lado do Tricolor. Os donos da casa perderam chance clara com menos de um minuto de jogo, por exemplo, com Nenê. Os catarinenses responderam com o gol de Everaldo e algumas chegadas perigosas principalmente pela esquerda, onde Bruno Pacheco fez grande partida. Muriel e João Ricardo tiveram muito trabalho.

Pela primeira vez desde que chegou ao Fluminense, Paulo Henrique Ganso começou uma partida no banco de reservas. O camisa 10 foi participativo, orientou o time e fez gesto de lamentação no gol da Chapecoense. Entrou aos 40 minutos do segundo tempo no lugar de Marcos Paulo, mas não teve muito tempo para fazer alguma coisa.

O resultado pode empurrar o Fluminense para a zona de rebaixamento. Para isso, basta que o Cruzeiro vença o Fortaleza no Mineirão – o jogo começou às 21h (de Brasília). A Chapecoense, por sua vez, tem 18 pontos e segue na vice-lanterna do campeonato.

As duas equipes voltam a campo pelo Brasileirão na próxima quarta-feira. Às 19h30 (de Brasília), a Chapecoense visita o Atlético-MG no Independência. Às 21h30, é a vez do Fluminense enfrentar o Ceará no Castelão, em Fortaleza.

Informações Globo Esporte

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *