Publicidade
Publicidade

Ary Borges dá show, e Brasil estreia na Copa do Mundo com goleada sobre o Panamá

Compartilhe este Post

O Brasil venceu o Panamá por 4 a 0, na manhã desta segunda-feira (24), na primeira rodada do Grupo F da Copa do Mundo Feminina. O grande destaque da partida foi a meio-campista Ary Borges, que marcou três gols e deu assistência para Bia Zaneratto completar a goleada. O Brasil construiu a vitória de forma tranquila, com 73% da posse de bola e 32 finalizações, sendo 10 no alvo.

Foto-Reprodução

Ary Borges foi o grande destaque da vitória brasileira e entrou para um seleto grupo a marcar três gols pelo Brasil em estreias de Copa do Mundo Feminina. Antes dela, apenas Pretinha e Sissi (em 1999, contra o México) e Cristiane (em 2019, contra a Jamaica) fizeram o “hat-trick” no primeiro jogo de um Mundial.

A Rainha Marta começou a partida no banco de reservas, mas entrou em campo aos 30 do segundo tempo para fazer história. Atuando em sua sexta Copa do Mundo Feminina, a brasileira igualou feito da nigeriana Onome Ebi e a canadense Christine Sinclair. As três ficam atrás apenas de Formiga, que jogou em sete Mundiais.

O Brasil lidera o Grupo F com 3 pontos, seguido por França e Jamaica (com 1 ponto cada) e o Panamá, que ainda não pontuou. O próximo jogo das ‘canarinhas’ é contra a Jamaica, no sábado (29), às 7h.

Fonte-GE

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *