Publicidade
Publicidade

Geninho volta a comandar coletivo tático e fecha a preparação neste sábado

Compartilhe este Post

O penúltimo treino do rubro-negro para o confronto de domingo, em Campinas, contra a Ponte Preta, foi realizado na manhã desta sexta-feira (25) e voltou a ser no gramado principal do Barradão.

Geninho comandou outro coletivo-tático e com a participação do lateral-direito Van. O atacante Jordy fez uma movimentação à parte com a coordenação do preparador físico Ednilson Sena. Já o volante Lucas Cândido não foi para o campo, mas não por conta da contusão na coxa: o atleta está com virose.

Neste sábado (26) pela manhã, o técnico fez os ajustes finais, e às 14h45 seguiu para Campinas.

A comissão técnica iniciou a manhã desta sexta-feira exibindo um vídeo aos atletas com análise sobre o próximo adversário.

Depois, Geninho entrou em ação para comandar o coletivo-tático. Os trabalhos foram finalizados com fundamentos de finalização.

A lista dos atletas para a viagem será definida após o treinamento deste sábado e da avaliação médica com relação ao equatoriano Jordy e Lucas Cândido.

A pedido da direção do Vitória, a Diretoria de Competições da CBF alterou o horário do jogo contra o Brasil de Pelotas, válido pela 33ª rodada, no Barradão, dia 5 de novembro. Passou das 19h15 para as 20h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *