Publicidade
Publicidade

Torcida reclama e direção do Fluminense esclarece incidentes no Joia

Compartilhe este Post

A partida entre Fluminense e Bahia de Feira ontem no Joia da Princesa teve uma presença de público acima da média dos últimos jogos. Isso se deveu muito por conta da redução do valor dos ingressos de R$ 20 para R$ 10, o que levou a mais de 4 mil pessoas (foto) comparecerem ao Joia da Princesa para acompanhar o clássico local.

Com a presença maior de torcedores, aconteceram algumas reclamações como a dificuldade para comprar ingressos e adentrar ao estádio. Ainda por volta dos 15 minutos do 1º tempo era possível se observar muita gente adentrando às dependências da praça esportiva. Outra situação muito reclamada foi a falta de bebidas como cerveja, água mineral e refrigerantes. Antes do final do 1º tempo já não se encontrava mais nada nos bares do Joia da Princesa. Mediante estas situações a direção do clube emitiu uma nota de esclarecimento que diz o seguinte. Confira:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Fluminense de Feira vem a público esclarecer sobre os fatos ocorridos no jogo contra o Bahia de Feira.

1. Sobre as grandes filas formadas no estádio, tanto para adquirir ingressos como para entrar no estádio, o clube informa que disponibilizou como ponto de vendas para o torcedor a Sede do time e a Sede da torcida Falange Tricolor, que comercializaram ingressos durante todo o dia de sábado até às 17h, além de as bilheterias do estádio estarem abertas desde às 8h da manhã deste domingo, pelo que o torcedor poderia ter antecipadamente comprado seu ingresso, sem pegar filas. Sobre o acesso de torcedores ao estádio, informamos que nesse jogo foi aberto o portão do setor onde ficam as torcidas organizadas, que na maior parte do tempo ficou com fácil acesso, mas infelizmente os torcedores se concentraram no Portão 1.

2. Sobre a falta de bebidas a partir do intervalo do jogo, temos a esclarecer que o bar não é explorado diretamente pelo clube, e sim terceirizado, situação já encontrada pela atual gestão, o que, após o lamentável episódio ocorrido hoje, será revisto e vão ser tomadas as medidas cabíveis para que não mais volte a ocorrer.

3. Por fim, informamos que os fatos acima narrados certamente ocorreram devido à iniciativa louvável do clube de nesse jogo praticar ingressos a preços mais acessíveis, oportunizando a presença maciça ao estádio da grande torcida tricolor. A diretoria do clube agradece a resposta positiva da imensa torcida e informa que adotará todas as providências necessárias para que tais fatos negativos não voltem mais a ocorrer.

Foto – Marcelo Oliveira

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *