Publicidade
Publicidade

Treinador faz ajustes no Bahia de Feira de olho na sequência da Série D

Compartilhe este Post

Arnaldo Lira teve um primeiro contato com o grupo de atletas, onde destacou seus objetivos no comando da equipe. “Fiz questão de repassar aquilo que já vivi na minha vida no futebol e os que me conhecem já sabem como eu trabalho. Quem não quiser seguir conosco, a diretoria vai adotar as providências necessárias”, afirmou.

Ainda durante o papo, o técnico fez questão de buscar elevar a moral do grupo. “Nós temos aqui atletas vencedores, não só no Bahia de Feira, mas em outras equipes que jogaram. Por que não estão repetindo o desempenho? Mostrei que nós somos capazes, ou seja, eu não consigo nada sozinho. Todos precisam estar unidos e imbuídos do mesmo propósito e somente desta forma é que vamos superar as adversidades”, ponderou Arnaldo Lira.

Sobre mudanças como a chegada ou saída de jogadores, Arnaldo Lira disse que vai tratar com calma a questão. “Como eu posso falar alguma coisa se ainda não conheço o elenco todo? Vou conhecer, ver as características, observar a situação dos machucados quando voltam. Há determinadas posições que se tem atletas demais, outras de menos e a ideia é justamente buscar um equilíbrio”, afirmou o comandante.

O grupo volta aos trabalhos no dia de hoje visando a partida contra o Vila Nova/MG pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro a partida vai acontecer às 17 horas na Arena Cajueiro.

Por Cristiano Alves

Foto – Ascom/BF

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *