Publicidade
Publicidade

Definido um dos times que mandará a primeira partida da NFL no Brasil; veja quem pode ser o visitante

Compartilhe este Post

Um dos eventos esportivos mais esperados no Brasil em 2024 vai ganhando corpo: Nesta segunda-feira (5), a NFL anunciou que o Philadelphia Eagles será a equipe mandante do jogo de temporada regular de 2024 que será disputado na Neo Química Arena, em São Paulo, no dia 6 de setembro. O jogo vai acontecer na ‘primeira rodada’ da temporada e será o primeiro jogo de sexta-feira numa semana 1 nos últimos 50 anos.

Neo Química Arena será o palco na semana 1 da temporada 2024, em Setembro- Foto: Divulgação Eagles

Apesar da liga ainda não ter divulgado o adversário dos Eagles, são nove possibilidades, de acordo com os times que Philadelphia enfrentará como mandante na temporada de 2024. Dallas Cowboys, New York Giants, Washington Commanders, Cleveland Browns, Atlanta Falcons, Jacksonville Jaguars, Pittsburgh Steelers, Green Bay Packers e Carolina Panthers são as nove equipes que os Eagles têm programadas para enfrentar como mandante em 2024.

“Nós estamos incrivelmente felizes com nosso crescimento global. Estamos conseguindo jogar cada vez mais em diversos países, é uma oportunidade incrível. Brasil é novo para nós esse ano e vamos fazer o jogo na sexta-feira da semana de abertura. Os Eagles serão o time que vai ser o da casa na partida de São Paulo”, disse Roger Goodell, comissário da NFL, em entrevista coletiva.

Ranking all 31 NFL stadiums, from worst to best | Sporting News Canada
Massa de fãs da liga no Brasil é grande e a expectativa é de estádio lotado; fila para ingressos beira os 300 mil no site oficial- Foto: NFL

“O Philadelphia Eagles está honrado por ser selecionado para o primeiro jogo da NFL na América do Sul. Como o crescimento global do nosso esporte é uma prioridade para nossa liga, abraçamos a oportunidade de aumentar nossa base de fãs ao redor do mundo e levar a identidade dos Eagles aos 38 milhões de fãs do esporte no Brasil. Como uma das nações com maior diversidade cultural do mundo, o Brasil é um verdadeiro caldeirão internacional, e queremos experimentar seu ambiente caloroso, vibrante e acolhedor neste ano”, celebrou Jeffery Lurie, CEO dos Eagles.

Fonte-ESPN

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *