Publicidade
Publicidade

“Me adapto a tudo”: Daniel Alves se pronuncia pela primeira vez após deixar a prisão

Compartilhe este Post

Em liberdade provisória depois de ser condenado por estupro na Espanha, o ex-jogador brasileiro Daniel Alves disse estar “tranquilo” e que não tem mais muito o que a fazer a não ser comparecer à Justiça às sextas-feiras para mostrar que não deixou a cidade de Barcelona, de acordo com uma reportagem do jornal espanhol “El Periódico”, publicada nesta sexta-feira (6).

Ainda de acordo com a reportagem publicada, Daniel Alves afirmou que o “jogo” que ele precisa disputar está nos tribunais, e que ele não tem ideia de quanto tempo pode durar essa partida, pois há muitos recursos apresentados por todas as partes (o Ministério Público, a acusação e a defesa). Na sequência da entrevista, disse que agora sua única obrigação é ir ao tribunal semanalmente. “É isso o que me cabe. Eu também não tenho muito mais para fazer”, falou o ex-jogador.

Daniel também falou de como foi o tempo em que esteve preso. Segundo o relato da reportagem, o brasileiro está mais abatido e magro do que antes da prisão, mas o ex-jogador afirma que se adapta a qualquer lugar. “Onde quer que eu vá, sobrevivo. Eu me adapto a tudo, porque para mim não é o lugar que faz a pessoa, e sim a pessoa que faz o lugar”, disse.

A entrevista ao jornal espanhol foi dada em um restaurante de Barcelona, enquanto Daniel Alves almoçava com um amigo, de acordo com o jornal. Ele foi condenado a quatro anos e meio de prisão por estupro, em Barcelona, mas deixou o Centro Penitenciário Brians 2 no dia 25 de março, com o pagamento de uma fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). Daniel passou 14 meses em prisão preventiva.

Fonte: GE

Fotos: Reprodução

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *