Publicidade
Publicidade

Boca Juniors conquista título da Taça Libertadores do Sítio Vitória

Compartilhe este Post

O Boca Juniors sagrou-se campeão da Taça Libertadores do Sítio Vitória, em partida realizada esta tarde na Associação Sítio Vitória, no distrito da Matinha, de propriedade da família, Machado, dona do Grupo Kairós Delicatessen . Durante 60 dias cinco equipes buscaram o título da competição, cuja decisão aconteceu hoje.

Boca Juniors e Atlético Nacional, que foram as equipes de melhor campanha na competição = cada uma com três vitórias na fase classificatória – decidiram o título que fi conquistado pelo Boca na cobrança de penalidades máximas. No tempo normal o jogo foi 1 x 1, com  Djalminha marcando para o Boca e Nel marcou para o Atlético Nacional. A decisão foi para os pênaltis e o Boca venceu por 3 x 2 levantando o título Ca competição.

Após a partida houve a entrega de premiações para o melhor jogador da competição, que foi Itamar do Atlético Nacional. Outro premiado foi Gel, artilheiro da competição com seis gols o goleiro Cereia do Boca também foi agraciado com o troféu como sendo o melhor na sua posição. Houve uma bonita confraternização entre os jogadores do Boca, Emelec. Atlético Nacional, Independente e Pēnarol, que desde outubro movimenta as tarde de sábado no Sitio Vitória , com este belo campeonato que promete novas emoções para 2020.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *