Publicidade
Publicidade

Terceira edição da Copa União Médica de Beach Tennis reúne atletas de todo o país

Compartilhe este Post

A terceira edição da Copa União Médica de Beach Tennis, realizada de 18 a 21 de maio na Arena Beach Tennis-Fsa, em Feira de Santana, foi um verdadeiro sucesso. O evento, que faz parte do Circuito Baiano de Beach Tennis e vale para o ranque baiano, atraiu cerca de 500 duplas de atletas de Feira de Santana e de outros estados, sendo que 250 deles competiram nas categorias amador e profissional. Além das competições, o Arena Beach Tennis-Fsa também oferece um bom espaço para reunir famílias e proporcionar entretenimento. Durante a Copa, houve opções de alimentação e shows ao vivo, tornando o evento ainda mais atrativo para o público.

Adriano Dórea, sócio proprietário do Arena Beach Tennis-Fsa, expressou sua satisfação com o público presente durante os quatro dias de competição. Segundo ele, “a presença do público durante o evento foi bastante positiva, com boas duplas disputando em níveis elevados. A Copa União Médica de Beach Tennis se destaca no cenário nacional, mostrando a força desse esporte que cresce a cada dia.”

O diretor-presidente da União Médica, Dr. André Guimarães, também participou do torneio como atleta e afirmou a importância da empresa em promover eventos como a Copa de Beach Tennis. “Como cirurgião cardiovascular, sei da relevância do esporte para a manutenção da saúde e prevenção de doenças, principalmente as cardiovasculares, uma das principais causas de mortes do mundo. A União Médica, com o intuito de promover a saúde, contribui para a prática desse esporte que vem crescendo em nossa cidade. O Beach Tennis é uma boa forma de misturar o bem-estar do corpo e da mente e os benefícios para a saúde, com o lazer e a diversão”, pontuou o médico.

A Arena Beach Tennis-Fsa forneceu uma excelente estrutura para o evento, com 10 quadras disponíveis para os jogos. Durante todos os dias de competição, os jogos ocorreram simultaneamente em todas as quadras, o que deixou os atletas extremamente satisfeitos. Igor Costa, professor de Beach Tennis, afirmou: “A estrutura da Arena é fantástica. As 10 quadras permitem que os jogos aconteçam de forma fluida e dinâmica, proporcionando uma excelente experiência para os atletas.”

Fonte: ASCOM/União Médica

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *