Publicidade
Publicidade

Após corte de Danilo, seleção chega no Uruguai e terá mudança importante para o duelo na terça

Compartilhe este Post

A seleção brasileira desembarcou na noite dessa sexta-feira (13) em Montevidéu, capital do Uruguai. Na terça (17), às 21h (horário de Brasília), enfrenta os donos da casa, no estádio Centenário, em duelo da quarta rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo 2026.

Vini Jr e Rodrygo atenderam aos fãs que estavam no local. Foto: Reprodução

O Brasil terá pelo menos uma mudança na escalação em relação ao empate em 1 a 1 com a Venezuela, na última quinta (12). O lateral-direito Danilo, com uma lesão na coxa esquerda, foi cortado e deu lugar a Emerson Royal, do Tottenham, da Inglaterra. Ele disputa posição com Yan Couto, que atua no Girona, da Espanha. Fernando Diniz comandará três treinos em Montevidéu.

Emerson Royal substitui Danilo. Foto: Reprodução

A tendência, pelo menos até o momento, é de que Yan Couto, que assumiu a vaga na substituição de Danilo, siga como titular da equipe brasileira. Cabe a Fernando Diniz decidir qual será o lateral direito a iniciar o compromisso.

A Seleção perdeu a liderança das Eliminatórias para a Argentina (que possui 9 pontos e 100% de aproveitamento) após o empate contra a Venezuela em Cuiabá e agora ocupa o segundo lugar na classificação com 7 pontos.

Fonte: GE

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *