Publicidade
Publicidade

Vai tremer! Maracanã será o palco do próximo Brasil x Argentina

Compartilhe este Post

O maior clássico da América do Sul no estádio mais importante do mundo. A CBF anunciou que o duelo entre Brasil e Argentina, pela sexta rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, será disputado no Maracanã no dia 21 de novembro, às 21h30 (de Brasília). O Brasil volta ao Maracanã após pouco mais de um ano. Em 24 de março de 2022, o time comandado por Tite fez 4 a 0 sem sustos no Chile, com gols de Neymar, Vini Jr, Philippe Coutinho e Richarlison.

Brasil e Argentina jogaram no Maraca pela última vez na final da Copa América 2021; os ‘hermanos’ venceram por 1 a 0 – Foto: Reprodução

O Morumbi e a Neoquímica Arena eram as opções também pela qualidade do gramado, mas as conversas não avançaram fosse por compromissos dos clubes ou por shows previamente marcados. O Mané Garrincha, em Brasília, a Arena da Amazônia, em Manaus, e a Arena Pernambuco, em Recife, também entraram no radar.

Nesta segunda feira (9) a Seleção de Fernando Diniz se apresentou para a data Fifa de outubro. A Seleção terá pela frente a Venezuela, quinta-feira (12), na Arena Pantanal, em Cuiabá, e o Uruguai, dia 17, no estádio Centenário, em Montevidéu. Com duas vitórias em dois jogos, a equipe lidera as eliminatórias.

Na data Fifa de novembro, a Seleção terá ainda a Colômbia, dia 16, em Barranquilla.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *