Publicidade
Publicidade

Vôlei feminino: Brasil perde para China e é eliminado da Liga das Nações

Compartilhe este Post

Nesta quinta-feira (13), em Arlington, nos Estados Unidos, o Brasil perdeu para a China e está eliminado da Liga das Nações Feminina de Vôlei. As chinesas se manteveram firmes durante o jogo e deu um fim precoce ao sonho brasileiro de um título inédito com vitória por 3 sets a 1 (parciais 25/21, 25/20, 20/25 e 25/23).

Brasil x China: acompanhe ao vivo jogo da Liga das Nações de Vôlei
Foto: UOL

É a primeira vez que o Brasil fica fora das semifinais da competição. Nas quatro edições anteriores da Liga, somou três vices e um quarto lugar. Na próxima fase, a China vai encarar a Polônia, que passou pela Alemanha na quarta-feira. Os times se enfrentam às 18h no sábado, em busca da vaga na decisão.

Por um momento, a reação pareceu possível. Depois de um início muito ruim, o Brasil tentou se impor na marra. O Técnico José Roberto Guimarães, então, mudou. Tainara foi à quadra e deu mais força ao time. Thaísa e Gabi também cresceram. Ainda assim, no fim, a equipe caiu diante das rivais e deu adeus à briga por uma medalha na competição. Thaísa terminou a partida como maior pontuadora, com 17 pontos.

Fonte-GE

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *