Publicidade
Publicidade

Cuidado, Guardiola! Após empate em casa, Manchester City vai pressionado para o Mundial

Compartilhe este Post

De olho no Mundial de Clubes, o técnico Pep Guardiola quer ver o Manchester City reagir rapidamente para poder buscar o título do torneio disputado em Jeddah, na Arábia Saudita. Neste sábado (16), os Citizens empataram com o Crystal Palace em 2 a 2, em casa, pela rodada 17 da Premier League. O atual campeão da Champions League estreia na competição da FIFA na próxima terça-feira (19), em semifinal contra o Urawa Red Diamonds, do Japão.

“Seria melhor um vôo de seis ou sete horas com o resultado positivo, com certeza. Só três dias para se recuperar, pois tem a semifinal. Mas é o que é. Agora estamos em baixa e vamos nos levantar o mais rápido possível para competir lá”, declarou Pep na coletiva de imprensa após o jogo.

Jogadores do City lamentam após o 2 a 2. Foto: Reprodução/GE

O time inglês chega ao Mundial com só três vitórias nos últimos oito jogos, incluindo apenas um triunfo nas últimas seis partidas pela Premier League (contra o recém-promovido Luton Town). A equipe está em quarto lugar no Campeonato Inglês.

O City viaja para a Arábia Saudita ainda neste sábado (16) e passará a se preparar em Jeddah já a partir de domingo (17), com De Bruyne, Haaland e Doku lesionados. Os Citizens podem ser o adversário do Fluminense em uma eventual final ou disputa do terceiro lugar. Lembrando que o Tricolor disputa a semifinal nesta segunda (18), contra o Al Ahly, do Egito, que desbancou o Al-Ittihad de Benzema.

Fonte: GE

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *